quarta-feira, 18 de junho de 2008

SMS

Ontem à 00.28mnts recebi uma mensagem.

Esta mensagem dizia:

Abraço a noite sombria,
observo a brilhante lua cheia,
contudo esta noite nao mais me saceia,
pois sonho com tua companhia.

E para responder a esta mensagem eu digo:

Ainda bem que entraste sem permissão e que adoras mimar esta montanha.
Apesar de ela ficar muito mal habituada, ela adora esse miminhos.
Obrigada por me fazeres feliz... e esta felicidade vê-se nos sorrisos que tu tanto adoras =)

Beijos (só para ti)

8 comentários:

CatMan disse...

Linda...
Está na minha natureza tentar agradar e fazer feliz todos aqueles de quem gosto! Por um desses sorrisos então, cometeria uma loucura
:D

Tânia Duarte disse...

Ainda bem que eu sou uma dessas pessoas que tu gostas :P

E eu tambem gosto de ti... Entraste na hora certa na minha vida!

Beijos*

Rute Marisa disse...

o amor anda no ar neste blog loool
felicidades pa vocês

Rute Marisa disse...

Ele já entrou por essa porta dentro sem pedir permissão... agora tens que cumprir com a promessa xD

CatMan disse...

Apoiado! Agora cumpre a promessa!!!
:D

Tânia Duarte disse...

ai cumpro?!?! ate parece que nao te tenho dado beijinhos e abracinhos...

eu daqu a nada já te digo, ai digo, digo...

hoje és tu que levas tau tau :P

Rute Marisa disse...

das tau tau que é para dares miminhos a dobrar

Tânia Duarte disse...

sim sem duvida...quanto mais tau tau lhe der mais miminhos ele recebe...e olha para ele todo importado com isso ;P