quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sorrisos

Há uns tempos dizias "Um dia a madrinha quer ser como vocês. Pois vocês são um exemplo de amor, coragem, felicidade...". Hoje, conseguis-te alcançar isso e, bastou um sorriso para que tudo se tornasse realidade.
Bem dita a hora que recebes-te como prenda de Natal o bilhete para a tua felicidade e, bem dita a hora que por aquela porta entrou quem te trouxe tanta felicidade. A partir desse dia, contavas as horas que te pareciam meses para as quintas-feiras.
Foi ao som da rumba que certo dia vocês se decidiram e trocaram os nomes... Daí para a frente andas-te completamente na lua (andavas sem saber como, fazias coisas sem saber, chegas-te ao ponto de atravessar a estrada sem ver o autocarro, etc) para tentares perceber o que se passava. Quando ele não ia às aulas era a desgraça total e nós aqui estamos como sempre para te consolar e levantar a moral.
Mas cada dia que passava o sentimento que tinhas por ele era mais forte e chegas-te à conclusão que devias ir à luta... 1º passo: descobrir o seu hi5; 2º passo: decidir durante algumas semanas se o convidavas ou não, sempre com a nossa insistência e incentivos, mas as tuas dúvidas, os teus medos e receios eram superiores às nossas vozes... mas lá te decidis-te. A partir daí, conversa puxa conversa e, eis que chega o convite para dançar numa quarta-feira dia que tu nunca mais esquecerás. Isto foi só o começo porque depois foi saída para aqui, saída para ali e o sentimento começou a ser recíproco. Tu tornaste-te numa montanha e ele num alpinista que após algumas semanas de dúvidas e de tanto pensar se haveria ou não de subir pela montanha e ver o sol brilhar todos os dias alcançou o cume de uma maravilhosa montanha e obteve assim o sucesso que desejava.
A partir de agora é deixar andar e desjar que continuem a viver momentos iguais ou ainda melhores do que aqueles que têm vivido e passado juntos até aqui.
E eis que chega a oportunidade de um belo de um fim-de-semana... divirtam-se como até então.
Quanto a mim, resta-me desejar as maiores felicidades ao casalinho e não se esquçam "A vida é feita de momentos... aproveitem bem os vossos!"

Ela disse que não sabia se era para ti, mas era...

Beijinhos


Meravigliosa Creatura

4 comentários:

Tânia Duarte disse...

ohh minha MC, que seria de mim sem ti!!adorei o texto... quase todos os promenores dos meus ultimos dois meses de existencia!
as coisas belas que tu te foste lembrar...so podia, né?
depois de tanto aturar as minhas alucinaçoes, duvidas e bla bla bla...

ES e SERA sempre a minha MC :P
BIGADA lindaaaaaaa

CatMan disse...

Humm tou a ver que a menina tem boas fontes... lol
O alpinista teve vertigens ao aperceber-se que começava a gostar tanto daquela montanha, que a ter de sair o melhor seria sair logo. Assim que percebeu que a montanha lhe sorria de volta, esqueceu todas as vertigens e nunca mais teve vontade de voltar ao vale sombrio em que outrora habitou... :)

Tânia Duarte disse...

Ainda que te sorri...senao la voltavas tu para trás!! :P

E ela tem optimas fontes, nao fosse a best friend dela a 'protagonista' xD loool

Bjs*

Rute Marisa disse...

Sim tenho boas fontes, eu diria mesmo excelentes fontes...
Quanto a ti chikatokika se eu não me lembrasse era mau sinal depois de te ouvir tantas vezes e ser a tua ajuda do público favorita (ai o k eu n faço por ti) aDoRoT MT e tu sabes dixo e verT axim feliz como andas agora é uma alegria também para mim xD

Bjs**