quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Simplesmente Eu!

Gostava de ser sol para te aquecer nos dias mais frios.
Gostava de ser vento para te levar para qualquer lugar.
Gostava de ser água para te poder sentir.
Gostava de ser terra para continuar a cultivar o nosso amor.
Mas não sou...
Sou simplesmente eu!
Eu que te aqueço com os meus abraços calorosos, quando precisas.
Eu que te levo para todo o lado bem junto ao meu coração.
Eu que te sinto a toda a hora, até mesmo quando estás ausente.
Eu que com todas as minhas forças adoro cultivar este amor contigo.
Por isso, como podes observar, não sou nenhuma força da natureza. Não sou nada de poderosa, nem nada que se pareça.
Mas...
... Sou tudo para ti!

1 comentário:

Rute Marisa disse...

bem este blog foi atingido à grande pelo cupido :)

este "Simplesmente eu" está simplesmente fantástico e retrata o que simplesmente tu és e sentes por o teu alpinista


P.S. ADOREI

beijokinhas