terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano 2009

Bem meu leitores cá estamos nós em mais um inicio de ano.
Chegou 2009 e espero que tenha chegado carregado de coisas boas para todos vós.
Eu entrei neste novo ano da melhor maneira possivel. Acompanhada por quem me faz feliz :)
Espero que connvosco tenha sido da mesma maneira. Que tenham entrado no ano de 2009 junto daqueles que mais gostam e que vos fazem sorrir.
Neste inicio de ano desempenhei um dos papeis que jamais pensaria desempenhar...fui madrdinha de uma criança maravilhosa. Mas o mais importante, para além de ser madrinha, foi estar acompanhada por um rapaz de quem gosto muito. Ele estive ali, bem ao meu lado, a dar-me força. E eu agradeço-lhe por isso. Fiquei muito feliz por ele ter lá estado naquele momento.
Um Bom Ano de 2009 para todos sao os meus votos para todos vocês.

Sem comentários: