terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A Canção da Manhã

Já não há estrelas no céu a adoirar o meu caminho,há uma pequena criatura que não me deixa sozinho.
De que vale ter dinheiro se não tenho felicidades, sem ti a vida é despida de momentos e sentimentos.
A Primavera da vida é bonita de viver,contigo a meu lado só me apetece sorrir.
Para mim hoje é Agosto,está um tempo de fazer corar,parece que o mundo inteiro se uniu para dançar...
Não há estrelas no céu...
Ouvi dizer que esta música está mais completa ... tou à espera que ela me chegue às mãos :P
Adoro-te, nem tu imaginas o quanto...

3 comentários:

Rute Marisa disse...

bem que tinhamos poeta já era conhecido, agora ficamos também a saber que temos compositor, que outros dotes esconderá ele?!

curiosa por ver o resto da letra :P

CatMan disse...

Bem, não completei a musica, apenas sofreu umas ligeiras alterações de forma a torna-la mais sonante e mais de acordo com a musica... :)
És a minha estrela polar: por ti oriento a minha vida!



Bem e agora a versão melhorada, podes fazer update... :P

Agora há um estrelão no céu a adoirar o meu caminho, uma pequena criatura que nunca me deixa sozinho.
De que vale ter dinheiro se não tiver'a felicidade, sem ti a vid'é despida de momentos e sentimentos.
A Primavera da vida é bonita de viver, contigo a meu lado só me apetece sorrir.
Para mim hoje é Agosto, está um calor de fazer corar,parece que o mundo inteiro se uniu para dançar...
Agora hááÁÁÁááá... um estrelão no ceéééÉÉuuuu...
Agora há um estrelão no ceu!!!

Tânia Duarte disse...

Gostei desta frase: És a minha estrela polar: por ti oriento a minha vida!
Também gostei dos retoques que deste á musica :)

Um sou mesmo a rapariga mais cheia de sorte à face da terra. Encontrei-te a ti e tu transformaste por completo o meu mundo.
Fazes-me sorrir como ninguem, fazes os meus olhos brilharem, das-me força, és um amigos 5 estrelas, e como namorado entao nem se fala...
Reunes um conjunto de qualidades capazes de tornarem esta montanha a mais feliz de todas as montanhas :)
Obrigada por isso...
ADORO-TE