quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu Sei...

Eu sei tudo pode acontecer...
Esta frase está presente, e bem presente, nos meus dias.
Marcou e, continua a marcar, cada passa que dou. Continua gravada na minha memória percorrendo os meus pensamentos.
Esta frase jamais poderá sair da minha vida, pois ela contêm a essência para que, quase tudo, resulte.
Por não estar habituada a ela, ou por nunca a ter escutado correctamente, é que me habituei a imaginar a perfeição nas coisas (mesmo quando essa perfeição não podia existir).

Hoje eu sei que tudo pode acontecer...


Eu sei que estás distante
Mas, eu sei que me adoras.
Eu sei que estou cheia de saudades
Mas, eu sei que um dia voltas.
Eu sei que um dia vens
Mas, eu sei que um dia vais.
Eu sei que hoje estas aqui
Mas, eu sei que amanhã podes não estar.
Eu sei que contigo sou feliz
Mas, eu sei que tu comigo também o és.
Eu sei que a tua ausência me deixa triste
Mas, eu sei que a minha também te deixa.

[...]

Simplesmente, Eu Sei ...

Tudo Pode Acontecer!


Com Saudades

6 comentários:

CatMan disse...

:)

Tânia Duarte disse...

que comentário tao grande... LOOOL

beijos*

Rute Marisa disse...

costuma-se dizer k um gesto vale mais do k 1000 palavras... neste caso basta 1 sorriso...

keres melhor lindinha?! xD

beijokas***

Tânia Duarte disse...

eu sei qe sim...
eu tava na brinca cm ela :P

como ele costuma dizer: ' estava a meter-me ctg' xD ou 'tava com fome de conversa' xD

vou ser um bocadinho egoista, mas eu qeria um sorriso a sério... tenho saudades dos sorrisos dele (mas tb sei qe ele sente saudades dos meus xD ... (nd convencida lol))

beijos*

saudades dos dois

*********************

CatMan disse...

Saudades?!? nadinha...
Que é isso??? :\
lol

Deixa lá... logo ou amanha já nos vemos...
e também já ouvi os cachopos da escola a falarem que vêm lá um acampamento... :P

Portanto sem stress...
Aguenta! Há que ser forte!!! :D

(Ou pelo menos parecer) ;)

Ucat tia dora
:D

Tânia Duarte disse...

Eu sou forte... até pq sei qe tá para breve uma visita!

Ya! tb ouvi klkr coisa de acampamento... axo k são ñ contavam era com este tempinho de cácá! :)

tb ti adoro! :P

beijocas