sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Distância e Saudade

Caros leitores,
vou, finalmente, para as minhas merecidas férias. Quinze dias de praia, sol e calor...
Apesar de estar contente por ir de férias, sei que após o meu regresso mais uma fase da minha vida me espera. Mais um etapa de faculdade... segundo ano de psicologia :)
Contudo, também vou ressentir a ausência de uma pessoa que se tornou muito importante para mim nestes últimos meses. E é para essa pessoa que dedico as palavras abaixo referidas.
A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento. E a saudade é nada mais nada menos a prova de que duas pessoas que se gostam, um dia estiveram juntas.
Esta mesma distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te adore. Pois a distância é um entreve físico ... e tu estás bem presente na minha memória e pensamento.
Assim, apesar de tudo, apesar desta distância, sabes que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar?!?
Vou sentir a tua falta...
Com Saudades

Sem comentários: