terça-feira, 20 de maio de 2008

A Very Bad Day

Hoje era daqueles dias que se eu estivesse quietinha na cama a dormir, era o que tinha feito de melhor.
Juro que não consigo perceber porque é que quando tudo vai bem na minha vida, quando eu ando feliz, alegre, com um sorriso estampado na cara, quando canto e danço para todos os lados..juro que não entendo que quando ando assim, vem sempre alguma coisa ruim a estragar toda esta felicidade.
Hoje estou mesmo de muito mau humor. Estou piursa da vida, irritada, com vontade de apertar o pescoço a alguém (mas isto é saudável...porque agressão não é pensamento, é acção. E isto aqui são só os meus pensamentos disfarçados LOOL )
Ai os meus santinhos!! Devem andar muito distraidos...
A luta pela sobrevivência nesta proximas três semanas continua... Estou feita, mas vou até ao fim!! (que remédio)

Atenciosamente
ME

Sem comentários: