Tenho de escrever porque é uma maneira de libertar o que sinto e que me aturmenta. Mas estou farta de escrever. Porque escrevo sempre sobre o mesmo e não há novidades sobre o assunto (nem nunca vai haver!...isso era um milagre).
Enquanto a outra ando desaparecida, ando por fora da minha area tudo pareceu tao simples. Fez-me esquecer que a minha tentaçao estava relacionada com ela. Mas ontem voltou e eu voltei a perceber que nada disto tinha pernas para a andar.
É só mais uma frutração no meio de tantas outras...
É só mais uma frutração no meio de tantas outras...
Posso mesmo considerar-me uma pessoa sem sorte nenhuma. Se eu o podesse ver (mesmo que fosse d longe, pelo buraco de fechadura), só mesmo vê-lo. Sentir a sua presença.
Ai como a vida é tao injusta. Ou sou eu que ambiciono coisas muito dificeis de alcançar?
Se calhar o problema sou eu. Sou eu que desejo sempre o que nao posso ter (oia ta a dar uma musica k ele gosta!)
Estou farta disto tudo ... e agora como é que eu vou resolver a situaçao? Está tudo cada vez mais impossivel, está tudo cada vez mais confuso.
Eu a pensar que estas coisas só aconteciam aos outros. Que nunca iria acontecer a mim, mas afinal fui burra ao ponto de acreditar numa coisa dessas. Como pude ser tao ingenua? Tao pouco perseptivel do que poderia acontecer. Eu meti-me com coisas perigosas de lidar e agora estou outra vez num barco que nao me leva a lado nenhum!
Estou tao irritada comigo mesma. Eu que evito estas coisas com tanta facilidade, deixei agora enganar-me? Ainda por cima por uma coisa que eu nao conheço, que nunca vi nem convivi nao minha vida. Como estas coisas podem acontecer? Que coisa mais estúpida. Simto-me tao, mas tao ridicula!
Passo os dias a arranjar uma soluçao, a ter ideias para nao deixar esta tentaçao evoluir. Os dias passam e a tentaçao aumenta, pois ideias nao consigo ter e soluçoes nem se fala.
Estou perdida. Estou num beco sem saida. E sm saber o que fazer. Volto para tras? Cavo um buraco? Salto o muro? Procuro um esconderijo? Ou proura uma nova saida? Sao tudo questoes para as quais nao encontro nenhuma respostas. E onde posso eu ir procura-las? A lado nenhum, ninguem me pode dar respostas, tenho de ser eu a encontra-las sozinha.
Mas, e se eu nao conseguir? Como vou lidar com a situaçao? Se esta tentaçao toma porpoçoes desastrosas eu nao vou, com toda a certeza, conseguir lidar com ela (ja das outras vezes foi o mesmo. nunca consegui lidra com elas)
O que um estranho faz a uma pessoa. Eu nem lhe ligava muito, mas depois surgiu um certo interresse e agora chegou a este ponto. Que massacre! Isto é tao mau.
Enfim... A soluçao ha-de aparecer (um dia!)
Desiludida Comigo
'FRIEND'
Sem comentários:
Enviar um comentário