sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Rapariga Sonhadora!

Esta poesia foi o meu primeiro presente de aniversário . Chegou do outro lado do oceano, feita pelo meu amigo José.
Ele não deu titulo é poesia, deixou isso a meu cargo, então eu espero que tenha dado um titulo á altura da sua poesia.
Já agora, aproveito para agradecer aos meus amigos o jantar surpresa. Estava tudo maravilhoso. Escusado será dizer que vocês são únicos e que eu vos adoro imenso.
Um beijo para o José, pois não se esqueceu de mim. E muitos beijinhos para os meus amigos que sabem que têm todos um lugar, bem especial, dentro de mim.
Ah! E tenho de dizer que a Festa das Latas (recepção aos nossos caloiros) chegou ao fim. Mas, nada que se compare ao ano passado. Esse sim foi o meu ano e foi muito Bom!
Então aqui fica a poesia, que eu decidi partilhar com todos vós, da autoria de José Rodrigues.

Rapariga Sonhadora!

Ela chora
Pois sabe que tem medo
Os dias vão embora
E o seu coração repleto de segredos
Às vezes mal agüenta o pulsar das horas

É uma alegria por aquele beijo
Aquele abraço dado
E ela fecha os olhos e voa sem receio
Por lugares antes nunca explorados

Como queria
Que suas fantasias fossem reais
E a realidade se transformasse a cada dia
Num sonho de amor e paz

Mas românticos nem todos são
E sua suplicas ficam guardadas
Então lhe cobram seriedade e mais atenção
Insistem que fique mais tempo acordada.

E ela dança, solta e enamorada
Porque não sabe as respostas, mas sente
A vida como uma linda canção
Que tão frágil, surge e morre de repente
No ritmo do pulsar de seu coração.

1 comentário:

Rute Marisa disse...

linda poesia...

não tens k agradecer nd do k te fizemos tens é k pedir mais momentos como estes... tu mereces tudo e mt mais pela paciência k tens em nos aturar...

É verdade a nossa Latada foi a nossa Latada... mas a deste ano tb não foi má (ou terá sido?) já ando com dúvidas sobre isso :s

beijokas