sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Recepção ao Caloiro

Pois é...

Mais um ano lectivo que nos bate á porta. Vão ser meses de muito trabalho, mas espero que tembém de muito divertimento e que se chegue ao fim e se possa dizer... Mais um ano que passou e muito bem aproveitado.


E, como não podia deixar de ser, uma vez que já se tornou tradiçao da nossa bela cidade, os Doutores preparam uma bela recepção para os novos alunos. É uma semana intensa de praxes. Os caloiros apanham um esgotamento físico e, alguns um esgotamento psicológico.
Este ano, calhou-me o lado dos Doutores, mas praxar...praxei muito pouco. Tenho pena daqueles pobres desgraçados. E pensar que há um ano atrás era um deles... Enfim, o tempo passa!



Deixo aqui uma pequena amostra daquilo que eles vivem...

Caloiro vive para "sofrer"

E, assim se encontra mais um ano lectivo, oficialmente, aberto. Seguem-se aulas, aulas e aulas e, calro muito estudo.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá amiga Me. Eu que devo me desculpar pela ausencia um tanto prolongada. Como voce deve ter percebido, a frequencia com que vinha publicando poesias no Experimentando Versos diminuiu consideravelmente, porem, continuo escrevendo rsrs
ando ocupado com os estudos: estou cursando a especialização e desde agosto o mestrado em psicologia - tudo ao mesmo tempo agora rsrs
por isso, deixei nas ultimas semanas meu blog um pouco de lado. Mas agora, mais "adaptado" ao novo ritmo de estudos, volto a blogar com mais frequencia e a visitar os blogs amigos.
Que bom que vc curtiu suas ferias!!!!

abraços,