Pôs um ponto final na minha vida amorosa, porque agora quero é curtrir a minha vida em paz e sucesso!
Não volto a falar em amor a não ser que tenha realmente encontrado o meu ou, se alguem do meu grupo encontrou o amor dele.
É a minha escrira mais curta...
Atenciosamente Magoada
Me
3 comentários:
eu fico honrado em ver que vocês acrescentaram o link do meu blog no site de vocês. fico muito feliz mesmo. bem, descobri que além de escrever, você ME (as demais não sei ainda) é uma futura companheira de profissão, quer dizer, você estuda psicologia não é? eu também, só que eu terminei a faculdade e agora faço pós-graduação.
vamos trocar figurinhas sobre poesia e sobre psicologia,o que você acha? vamos discutir o panorama da psicologia aí em portugal e eu aqui no brasil?
em relação a poesia de amor... eu tenho uma sim e acho que você vai gostar, porém, eu só posso lhe dar depois de resgistrar a obra - a gente nunca sabe quem vai ler e que fim vai dar. vou tentar fazer isso neste mês ainda e lhe dou a poesia em primeira mão para você, se me der esta honra, publicar no site de vocês ou onde você quiser.
em retribuição ao carinho de vocês vou colocar o site de vocês em minha lista de "Blogs amigos".
por outro lado, eu criei um blog chamado "linha de fuga" a fim de fazer discussões sobre questões que atravessam o nosso contemporâneo, porém, ainda não encontrei parceiros ou parceiras para levar este projeto comigo. entrem no site e vejam o que vocês acham, se quiserem participar escrevendo qualquer coisa fica aí o convite feito, é só dizer sim ou não; mas eu aceito um "talvez" ou vou "pensar"
http://linhas-de-fuga.blogspot.com
um grande abraço, Jose (JR.)
p.s. "os versos do José" rsrsrsrsr
em relação ao amor... eu não sei se com palavras eu posso dizer o que sinto ou o que eu acho sobre o amor; todas os meus versos são incertos e a maioria sequer arranha ou passa perto dos meus sentimentos. enfim, e o amor?
"eu te amo
só não me pergunte como
e nem por que
eu te amo tanto
mesmo sem querer
sem saber como". (JR.)
esta poesia está registrada mas eu acho que não vai lhe agradar, a outra que lhe falei é melhor em relação ao que você escreveu. mas você não acha que por um ponto final em sua vida amorosa agora não é muito cedo?
já imaginou viver uma existência sem amor? você pararia de pentear os cabelos, de passar maquiagem, de escolher as roupas, de se olhar no espelho; você pararia de ouvir os passarinhos cantando, de bailar com as canções, de sorrir com as piadas sem graça; nossa! você pararia de respirar a vida, de senti-la, de toca-la e, sobretudo, você deixaria de ser você mesma.
eu não sei, mas eu achop que o engano de nossa sociedade é tecer a ilusão que o amor é algo que deve durar por todo o sempre; ou então isso que sentimos e acaba, não é aquilo que chamamos de amor, pode ser outra coisa...
camões expressava muito bem o que é o amor, mas e nós? deixo então uma poesia que eu não gosto muito, principalmente pelo final, mas que ainda não entrou no blog e que talvez vcs se interessem:
"Ela disse
Que não o aceitaria
Se o visse
Mas, se a sua rebeldia
Fugi - se
Ela estaria
Sem força e não
Diria o que disse
Choraria à toa.
E se insistisse
Diria certo
Ele teria a sua compaixão
Mas sempre teria de estar por perto.
Ela não diria não
Queria logo o ver
Mas dizer logo perdão
Ela ia perder.
E não queria isso
Poderia até não mais o ver.
O amor é perecível
Constrói, destrói
É fácil, difícil
É o contrário de si
Um fim dentro de um início
Um começo que não se acaba e logo termina
É tudo e igualmente nada.
Um grande texto, uma única palavra." (JR.)
um abraço, mandem lembranças...
Eh isso ai..rsrsrs
adorei as palavras..
Parabéns pelo blog:)
Enviar um comentário