Hum...
Não sei o que hei-de escrever!
Mas, tenho que dizer que estou com uma saudade enorme de uma das minhas melhores amigas. Pois foi em ERASMUS para Praga. Tao longe que estás minha linda e as saudades que aumentam. As nossas noitadas, as nossas conversas telefonicas que nao tinham fim, enfim..saudades, muitas saudades!
Pois é, apesar daquele meu 'problema' (se assim se pode chamar) com o 'olho azul' estou surpreendida comigo mesma, e no fundo com ele também.
Apesar de ele saber que existo, mas nao seber quem sou, admirou-me o facto de ele nao ter apagado nada daquilo que lhe escrevi. Será que tem algum significado?? Cá para mim ele enganou-me. E ficou sem seber quem eu era, porque me mentiu. Bem feito para ele, que nao sabe o que ficou a perder (nao estou a ser convencida, mas eu ate acho que sou uma excelente pessoa).
Outra coisa boa é que acabou o primeiro semestre (iupi!!!), mas ainda falta o pior. Saber as belas das notas (uiui, isso é que vai ser mau!) E continua a incerteza se estou a fazer o correcto. Será que vou ser uma boa psicologa? (só incognitas!)
Ahhh, outra coisa importante. Tenho de dizer que eu tenho cá uma veia de casamenteira (*hihi). Pois, pois... eu para juntar os outros e ve-los felizes é comigo, até agora posso orgulhar-me disso, porque acho que, finalmente, vou ver os meus 'amores' felizes. (bem merecem, depois de uma grande batalha contas as armadilhas da vida). Mas o importante é superar os medo. E supera-se os medos enfrentado-os. E eu estou cá para dar uma maozinha...
Bem nao me apetece escrever, nao estou inspirada.
Estudem muito! Amem muito! Beijem muito! Diviratam-se muito... Pois as vida sao so 2 dias e quando damos conta ... já eramos!
Atenciosamente
ME
2 comentários:
para quem disse que estava sem inspiração você até que conseguiu encher algumas linhas... mas a gente nunca sabe mesmo se está seguindo o caminho correto, ou que deveriamos nos aventurar por outros; as duvidas que vc tem em relação a psicologia quantas mais também não possuem as mesmas duvidas?
o tempo passa rápido mesmo e o que fica são as lembranças, ou a saudade; um misto de dor e insegurança, pois se sabe, o que passou já vai tarde, distante demais para conseguirmos ver no horizonte; a lembrança é apenas o reflexo de um raio de luz que já está a anos de distancia...
o presente é o que temos... você me fez lembrar uma canção de uma banda de rock brasileira chamada legião urbana: "é preciso amar as pessoas como se não ouvesse o amanhã/ porque se você parar para pensar / na verdade não há"
um abraço,
AI miga... ADORO-TE =)
Continua assim a publicar o que t vai na mente e no coração... gosto imenso de ler tudo o que escreves!
Bjinhus
Enviar um comentário