sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Para variar...CONFUSA

Pois é!! tenho tanto para dizer que nem sei se me vou lembrar de tudo.
Começo por dizer que estou mais velha, mas continuo com a minha pancada e super confusa, como sempre.
Tudo o que se processa á minha volta não me faz sentido nenhum. Não consigo encontrar elos de ligação ou mesmo qualquer significado nas coisas. Sempre pensei ser capaz de enfrentar tudo, encontrar razões para tudo, sempre acreditei que a partir de agora ia ser uma nova pessoa. Sem receio da vida, que impunha objectivos e que lutaria para que se concretizassem. Mas ate agora, nada!!! Estou tao desapontada comigo mesma...
Não queria estar a escrever sobre o mesmo. Mas é a única coisa que sei escrever, porque é a única coisa que me consegue tirar o sono. Menino dos olhos azuis (muito lindos) nao entendo porquê. O que é que eu tenho de tao mal?? Não dá para perceber, mas ao mesmo tempo percebo-te tão bem. Tu és tao parecido comigo que eu sou capaz de adivinhar o que vais fazer em dada altra sem se quer te perguntar para onde vais. Paixão não é certamente, mas e o desejo incontrolável de te conhecer. Senti-me tao perto e agora,novamente, tao distante. Possivelmente nao estamos destinados. Mas o facto é que hoje, depois dos últimos acontecimentos, eu vi aquele que é igual a ti. E depois volto a pensar: afinal pode ser este o sinal. Mas como digo já nao sei de nada. perdi os meus dons. Perdi a vontade de acreditar que vou ser feliz. Perdi tudo num jogo em que nao queria participar. Já sei que nao me faço entender (para variar).
Estou farta de correr atras de coisas que só me levam a becos sem saida...tu poe-te fora do meu caminho...JÁ!!!
Eu sou complicada (segundo avaliadores de personalidade, daqueles de rua). Se so o que sou é porque a vida me levou a tomar estes caminhos. Nao quero mudar. Pois gosto de ser como sou, porque assim sou feliz! Sou básica? Sim...Sou pouco romântica?Sim... Sou má?...Sim, para quem merece...Sou faladora e desajeitada?Sim...Sou apaixonada? Sim, pela vida e o que ela me oferece...Sou Feliz? Sim, quase sempre...Acredito no que penso? Sem sombra de dúvida. Se fosse tão insuportável não tinha amigos. E, no entanto, tenho muitos amigos que me adoram.
Neste momento estou a pensar o que vai ser da minha vida daqui por diante...o que vou encontrar, o que me vai acontecer, que decisões terei de tomar, será que fiz as escolhas certas. Tenho muito medo do que aí vem...está etapa tá a ser muito dura.
A minha teoria anda a ser testada e ate agora tudo corre lindamente. Ainda nao me apaixonei por ningem e, tenho evitado que isso aconteça! (feliz por andar a superar um dos meus objectivos). Lá por nao querer namorar, não quer dizer que nao possa dizer que sinto falta de experimentar. Mas eu estou tao bem assim, para quê me chatear. Não tenho vocação para isso. É uma area para a qual nao estou preparada para explorar. (apesar de todos os dias me tentarem fazer a cabeça...que mazinhas!)
Devaneios nao significa desejo; sonhos nao significam realizaçao; gostar nao significa amar, desejo nao significa querer; ... e por aí! Tudo tem o significado que lhe queremos dar, e nao o significado que realmente é. Só agora percebo isso (mas nao tem mal, pois também só agora apreendi o que realmente quero).
Nao quero nada..mas quero experimentar tudo. Sabendo que para tudo ter vou ter de lutar (e isso é que dá vontade de desistir). Cansei-me de lutar porque sei que nao vou conseguir. E desilusões mais nao quero apanhar.
Pois nem é tarde nem é cedo para por um PONTO FINAL em ti...em mim...em nós...e nesses teus olhos...
Ter estado ao teu lado foi o maximo que consegui...fracassei. Nem uma palavra consegui proferir. Por isso agora, como minha 'puniçao' vou deixar para tras tudo o que seja gajo e sofrimento.
Etapa nova da vida ja começou...e sou agora vou tentar de novo!!
Aguardo coisas novas...
Mais novidades...mais uma amiga que se juntou ao lado dos comprometidos.
As noites da latada foram a loucura... A noite dos meus anos nem se fala (suas marotas)
Continuo sem saber se quero seguir psicologia...
Nao tenho tempo para nada. O meu dia precisava de ter 48h ou mais para eu me orientar.
Sinto saudades de fazes as minhas coisas, de ter tempo para mim...
A vida de universitaria nao me tras coisas novas, nem extraordinárias...sinto tudo na mesma.
Ahhhh o cortejo e o baptismo foram 5 estrelas...foi d joaninha (borboleta), foi a minha madrinha d curso que fez, deu muito trabalho, mas estava um maximo. A hora da penicada foi qualquer coisa de indescritível. E a melhor coisa foi a minha mae ter cortado as cabeças em quase todas as fotos.
Outra coisas que tenho de referir é o Natal!!! Ora bolas que já ca estamos outra vez...começa cada vez mais cedo...
É so mais uma altura deprimente...enfim...
Espero que passe rapido este tempo porque preciso de ferias...URGENTEMENTE (LOOOL)




Atenciosamente
'Friend'




Sem comentários: