sábado, 25 de agosto de 2007

Sinto-me como uma ovelha fora do rebanho

Pensei...Pensei...Voltei a pensar...
Eu nao apreendo mesmo nada! Eu sou tao burra. Como possso eu deixar que uma coisa destas aconteça, novamente, comigo. Eu nao tenho juizo nenhum. Preciso mesmo desaparecer daqui, para bem longe destes fantasmas.
Ainda por cima, eu sonhei com isto. Eu ja tinha visto esta situaçao (nao sei se me faço perceber), mas eu ja vi estas imagens, as falas, as escritas... é tao estranho!
Estao voces a pensar: 'ok! esta gaja pirou de vez'. Mas é verdade o que estou a dizer.
Será que estava destinado a acontecer? Será que ele tem que se cruzar no meu caminho?
Mas eu nao quero! Eu tenho medo. Nao quero conhece-lo, simplesmente, quero admira-lo.
Tudo está errado e eu nao consigo desenrolar-me desta situaçao.
Realmente, acho qe estou a ficar louca. O meu proximo passo é enternar-me, nnca mais ver nada, nem ninguem. Porque se fico assim com esta situaçao, fará se um dia o vir bem á minha frente...desmaio ou entao morro de ataque cardiaco.
A verdade, e é o que se ouve a maior parte das vezes é que o fruuto proibido é o mais apetecido. Nunca percebi porque..até agora!
Agora sei o que é querer uma coisa, que possivelmente, nunca será nossa. O desejo, a vontade, a ansia, que cresce, crescre e cresce ate ao dia que se cometem loucuras (espero nunca chegar a esse dia!)
Está a tornar-se insuportavel...eu penso nele todo o dia, eu sonho com ele, eu passo o dia a olhar para ele (claro que hipoteticamente), eu anseio o sabor dos seus beijos, o brilho dos seus olhos(que por sinal sao muito parecidos aos meus), ouvir a sua voz, ver de perto o seu sorriso...
Digam lá que eu nao tou maluca?!? Eu nem conheço este rapaz. Nunca estiverá com ela na porcaria da vida. Nao sei nada a seus respeito (ate pode sr um criminoso, ou traiodor como o outro imbecil). Porque me estou a deixar levar por esta situaçao? Porque nao consigo por travoes nela? Será que tenho vontade de correr este risco?
A minha vida neste momento encontra-se cheia de questoes para as quais nao encontro uma única resposta. Ou, se calhar, nao a quero ver. (que parva! claro que nao é aquilo que pensas)
Posso estar errada. Posso só estar um bocadinho confusa por tentar esquecer o meu sofrimento. Se calhar, tou a confudir as coisas. E ao tentar esquecer uma coisa, estou a encubri-la com outra coisa. (Sim, deve ser só isso...está a tentar enganar quem?!?)
O melhor mesmo é pedir ajuda (mas a quem?) todos têm os seus problemas, que decerteza sao de qestoes bem maiores e mais graves que esta paranoia minha.
Ai vida...tu estás, sempre, a por-me a prova. Eu tento superar tudo, mas está cada vez mais dificil tomar decisoes, realizar as coisas, ser forte, ser firme...
Peço-te, imploro-te nao me faças isto. Pois eu já sofri tanto (demais, ate...) e tu ja viste que sou eu que acabo sempre com a lagrima no canto do olho, a chorar pelos cantos e com vontade de desaparecer deste mundo. Nao me faças SOFRER MAIS!
Deixa-me respirar (por pouco que seja)...deixa-me ser feliz, deixa-me sorrir por coisas insignificantes. Seca estas lagrimas que todos os dias deixam este rosto triste (tristeza por ser tao infeliz)...
Nao me faças sentir indesejada, rejeitada, sem sorte para o amor (ou pa encontrar a pessoa indesejada). Agumas vez vais por no meu caminho a pessoa que tanto procuro. Que me devolva o sorriso, o brilho nos meus olhos. Que me faça acreditar na paixao, no amor...
Por vezes dou por mim a sonhar acordada com um namoro, com aquela pessoa, os momentos que podemos passar juntas, os passeios á beira mar, uma corridinha pelo parque verde, comer um gelado sentados num jardim, os beijos num por de sol, umas ferias numa praia linda, andar abraçados por aí, um jantar numa pizaria, um filme romantico com um balde de pipocas...(entre outras imagens que me vao passando pela cabeça)
Desejo imenso transpor estes momentos para a realidade...mas nao consigo!
Eu, que sempre lutei por aquilo que acreditava, que nunca deixei nada para trás...vou agora desistir do meu maior sonho? (nem parece meu...)
Mas, possivelmente, é o qe vai acontecer...aos poucos vou desistir de encontrar uma paixao. Vou dedicar-me a coisas que me façam esquecer o amor. Por exemplo, os estudos, a dança, todas aquelas coisas que me façam ver um futuro sozinha. (logo eu, que acreditei no casamento, na partilha da vida...).
Apesar de acreditar no destino, que as coincidencias nao existem (tudo tem uma razao de acontecer) mas, as vezes, nao perceber qual é essa razao.
Entao eu vou areditar, ou, tentar acreditar, que aquilo que está a acontecer é por uma razao qe ainda me e alheia. E, que, concerteza, masi tarde irei descobrir qual.


Brutalmente Confusa

'FRIEND'


Sem comentários: