domingo, 19 de agosto de 2007

Escrever liberta a alma

Estou magoada comigo mesmo. Pois não consigo libertar-me desta maldade que me persegue e que insiste em levar-me á loucura.
Eu sei que consigo ser forte, e sei que consigo lutar contra esta sombra que persiste em ficar junto de mim e acompanhar-me p'ra qulaquer lugar.
Por vezes choro, grito e desespero com tamanha perseguição. Por outro meu coração palpita, o meu corpo se arrepia. É uma contradiçao. Eu sei disso. Mas, já perdi a esperança e as forças p'ra afastar este assombro de junto de mim. Tendo-me a habituar a viver com este vulto negro que me rodeia. Que me tira a paciencia, que me destroi por dentro..dia após dia!
Começo a apodrecer poor dentro, tal é o tamanho da minha dor e do meu despero...
Que posso eu fazer a esta triste vida, que á medida que vai passando se vai tornado mais desgostosa? Que só me tras problemas e 'desalegrias'.
Eu posso viver sem ti. Só nao posso viver com a tua imagem a perseguir-me noite e dia sem pausar por breves instantes. Tu nao me deixas respirar...
Precisava que fizesses uma pausa. Que desaparecesses por instantes da minha memoria e que levasses tudo o que dissesses e fizestes. Saí daqui, por favor! Leva contigo esta sombra que me enclausura num mundo ao qual eu nao quero pertencer.

Atenciosamente
'FRIEND'

Sem comentários: