sábado, 7 de abril de 2007

O que fazer...ninguem sabe!

Este blog tem andado completamente ás moscas :S Mas enfim, isto ate pode ser um bom sinal, significa que ninguem tem nada a dizer sobre aquilo que se sucede á sua volta! Mas eu, como sou uma pessoa, muito, desconfiada, desconfio, então, que é mentira. Decerteza que alguém tem alguma coisa a dizer, mas nao tem coragem.
A falta de coragem é muito doloroso. Porque é que uma pessoa nao ha-de ter coragem para fazer aquilo que, realmente, lhe vai no coraçao (nao na cabeça, porque algumas cabecinhas nao têm juizo).
Se uma pessoa nao tiver coragem para arriscar, para enfrentar, para fazer as coisas que realmente quer, como é que pode ser FELIZ?
Não era suposto algem dizer "Eu sou FELIZ", mas sabendo que lutou porque teve coragem para enfrentar ou para fazer aquilo que realmente tinha de ser feito?
Bem, nao intressa, quem sou eu para julgar os outros né?
Acho que estamos todos a passar por uma fase muito dificil e dolorosa. Ninguem quer assumir, mas anda toda gente muito deprmida, e muito desconfrtavel consigo mesma. E que posso eu dizer sobre isso...NADA! Eu também me sinto assim :(
Sinto-me cada vez menos capaz de seguir em frente, sinto falta de um apoio, de algum que me compreenda e que esteja sempre ao meu lado para me dizer como agir ...
Sinto-me vazia e sozinha, sem nada por que lutar e sem ninguem para me dar forças e nao me deixar desistir!
Uma lágrima cai do meu rosto, e desmurouna-se junto do meu queixo, tal como a minha vida se desmurouna mesmo á minha frente. Não é justo, por tudo aquilo que temos de passar para ser felizes...e eu pergunto: será que algum dia o vamos ser? será que vale a pena tanto esforço e tanta luta?
Só no final de uma vida, quando olharmos bem para trás, para onde tudo começou, poderemos ser capazes de dar essa resposta. Mas, e o medo de nao termos a resposta que queremos? É assustador pensarmos que tivemos uma vida miserável e infeliz e que se tivessemos feito outras escolhas tudo poderia ter sido difrente. mas, como saberemos nós se, de facto, iria ser diferente?
É algo que me debato todas as vezes que tenho de tomar uma decisao, que poderá ou nao, ter influencia na minha vida toda!
Muito confusa me despeço de vós, e espero voltar breve i conseguir responder a algumas questoes que me aturmentam todos os dias!
Atenciosamente
'FRIEND'

Sem comentários: